QUAIS LOOKS COLOCAR NA MALA?

Sempre surge aquela dúvida do que levar na mala de viagem. Por isso a Dona Miróka separou algumas dicas essenciais para que você se sinta mais segura na hora de fazer sua mala!


Férias chegando, QUAIS LOOKS VAI COLOCAR NA MALA?


Vai viajar nas férias e está com dificuldades para fazer sua mala? Não tem certeza do que levar? Vamos dar a você algumas dicas que vão te ajudar muito nessa hora! Os primeiros passos são: saber se vai estar frio ou calor e quais passeios está programando fazer. Com essas informações você já consegue escolher algumas peças coringas, como um jeans, uma jaqueta, um suéter, uma camisa ou até mesmo um vestido que seja fácil de combinar. Peças-chave sempre facilitam na hora de compor o look! Outra sugestão é colocar na mala peças que não amassem ou amassem pouco, pois elas já vão chegar prontas para você usar. Roupas que ocupam menos espaço também ajudam, deixam a mala menor e mais leve. Separamos dicas e sugestões para você conferir!


 



É um look descontraído, a blusa e a calça são mais soltinhos, deixando o look estiloso e confortável ao mesmo tempo. Além disso, o tecido de ambos não amassa, sendo ideais para levar em sua mala de viagem. Os acessórios (colar e echarpe) são uma boa pedida para complementar, deixando o look ainda mais bonito.


 



Quer uma peça mais coringa que um jeans skinny? Neste look ele vem acompanhado de um suéter rose e uma jaqueta de matelassê com detalhes florais. É uma combinação esporte, porém elegante. Ideal para uma viagem ao campo ou lugares mais frios, além de que a jaqueta não amassa e pode ser usada com várias peças, como um suéter.


 



Esse look é perfeito para um jantar elegante ou um passeio a noite. A saia lápis preta é de malha, ou seja, não precisa passar, facilitando na hora de vestir. Você pode combinar com uma blusa versátil, que tem uma cor viva, como essa da foto. Depois é só acrescentar uns acessórios e um salto ou até mesmo uma sapatilha, e pronto, o look está perfeito para seu passeio noturno!


 



Para um passeio mais sofisticado durante o dia, tanto em lugares de campo ou cidade, que tal optar por um twin-set (conjunto de camisa e regata)? Ele vem num tecido flexível, que não amassa. Combinado a uma calça reta de malha, o visual ficou clássico e alegre.


 



É sempre bom levar uma blusa com modelagem básica em malha não acha? Ela pode ser usada com qualquer outra peça e ocupa pouco espaço na mala. Neste caso ela foi combinada com outra peça coringa, a calça jeans skinny. O look funcionou muito bem, com uma jaqueta jeans e uma echarpe, ficou perfeito para uma viagem durante a meia estação.


 



Um vestido de malha estampado também é uma escolha certeira na hora de ir viajar! Independentemente de ser inverno ou verão, ele vai ser prático na hora de compor um look. No frio, você pode colocar uma meia calça grossa, uma bota e sobrepor uma jaqueta por cima, e pronto, será sucesso na certa!


 


Gostou das dicas? Sente-se mais preparada para fazer sua mala com looks lindos e eficientes?


Até o próximo post,


bjinhos!


Consultoras de Moda: Bruna Cracel e Luíza Petroni


 


 


Siga-nos nas redes sociais e não perca nenhuma dica de decoração!
FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER |

TAGS: Looks, dicas, como usar, tendências, moda feminina, plus size, Dona Miróka, férias, viagem, inverno 2016

Confira alguns looks que separamos para você!

Veja mais looks...

8

TAGS:

5

TAGS:

A blusa estampada combinada com a calça verde oliva está moderna e elegante.

Blusa + Calça 3

A blusa estampada combinada com a calça verde oliva está moderna e elegante.

TAGS: blusa, calça, plus size, moda feminina, loja feminina santo andré, amarras, helo pinheiro, roupa tamanho grande

25

TAGS:

Últimas atualizações:

Tal mãe, tal filha...
Tal mãe, tal filha...

Mães guerreiras, filhas corajosas. Histórias que se repetem e que não cansamos de ouví-las...

A moda é que deve se adequar à você!
A moda é que deve se adequar à você!

Nosso foco não é a moda, o que está usando na passarela, ou a última tendência, mas sim a peça, o look que valorize a mulher que você é.